Perca de conta
-
Olá Blockman Go eu tenho uma conta que eu não entro já faz mais de 1 ano, eu tenho um e-mail cadastrado nela, eu já tentei recuperar preenchendo a ficha mais eu não lembro de nada importante sobre a conta porque faz tempo que não entro, eu jogava muito Sky Block nela, não tem como eu recuperar com o meu e-mail que está cadastrado nela?
-
Olá, @Padilha0100 Se você usou seu e-mail para registrar sua conta atual, poderá simplesmente usá-lo para fazer login. Vá para a seção de login, clique em "Google" na parte inferior e selecione o e-mail que você possui usado para registrá-lo.
-
@BFLHARIZ O meu E-mail que está cadastrado nela está cadastrado para recuperação de acaso eu esquecer a senha, temos a opção de recuperar respondendo uma pergunta ou usando o e-mail, e o meu e-mail está cadastrado para recuperação de senha e não para o login da conta, mais eu não tenho o ID da conta e nem o nome de usuário puq eu não lembro de nada sobre a conta, como disse faz anos que não entro nela...
-
Olá, @Padilha0100 Você deve encontrar seu ID ou nome de usuário, caso contrário, não poderá fazer login sem ele.